Vila Leopoldina - REF. CM2408

ENDEREÇO

R Belchior de Azevedo, 1

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Esta bela casa está localizada na charmosa Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com uma área útil de 224m², ela é o lugar perfeito para quem busca conforto e sofisticação, Com 3 dormitórios sendo 2 suítes, e 4 banheiros, esta casa é ideal para famílias que buscam espaço e privacidade e conforto. Além disso, ela conta com diversos itens de conforto e lazer, como Churrasqueira na área externa, salas de TV e jantar e segurança 24h.
Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente moderno, aconchegante e acolhedor, com moveis planejados, tudo foi pensado para garantir o máximo de conforto e praticidade. A cozinha é ampla e integrada, e conta com armários, despensa e copa, perfeita para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, a casa possui uma edícula na parte superior, uma ampla área de serviço e lavabo complementar área gourmet, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço extra. O quintal é amplo e conta com uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares. Além disso, a casa conta com circuito de segurança, permitindo que você tenha tranquilidade e segurança para aproveitar todos os momentos. Com um valor de R$ 1.300.000 para venda, esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Venha conhecer!

MARQUE UMA VISITA COM UM DOS NOSSOS CORRETORES!

CÓD: CM2408
Camargo & Associados

Fale agora pelo WhatsApp!